terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltando

Cheio de dar desculpas né... enfim... passei por um período bem sinistro...
De agosto do ano passado pra cá foram meses sombrios... Relacionamento rompido em setembro... coisas inesperadas no mesmo mês, paixonite platônica e patológica... Depressão, licença médica, final do ano atribulado, fui expulso de casa pela mãe, Natal sem família, reconciliação, depressão de novo, férias, loucura, tentativa de suicídio (leiam tentativa de chamar a atenção), mudança de ares, nova licença, tentativa de reencontro de mim mesmo e até agora continuo meio perdido... mas tá bom... Bastante coisa em poucas palavras.
Tô bem agora. Desenhando de novo, costurando de novo, aprendendo sobre decoração, descobrindo o amor próprio...
Uma vez um psicólogo me disse que não posso amar ninguem se não me amar a mim mesmo primeiro, afinal ninguém pode dar o que não tem... E na filosofia de Jesus Cristo:" ame ao próximo como a ti mesmo" e não mais do que a você mesmo...
Acabei de chegar de uma viagem que fiz para ajudar um amigo a organizar uma festa temática. Quando você pensa em fazer festas temáticas descobre que tudo já foi feito, então é melhor partir para coisas simples, de impacto, como a Skol Sensation... Qual o tema? Branco... Simples assim... Daí você percebe que o glamour está realmente nas coisas simples... E leva isso pra vida... Complicar pra que? Se a intenção nessa vida é sofrer menos... Pra que complicar? Se a simplicidade é mais fácil e quase sem risco...
Tô simples... mas com um mínimo de sofisticação...
E como diria Rupaul "If you can't love yourself, how in the hell you gonna love anibodyelse... Can I hear a amem up in here?"
Amem

2 comentários:

O Andarilho disse...

Parabéns meu amigo e boa sorte para que essa nova fase seja duradoura

Ariadne disse...

"Simplicidade é o que há de mais sofisticado."