terça-feira, 2 de junho de 2009

Pra chocar!



Em fase de produção e com vídeos teaser soltos na internet, uma série e um filme com temática gay.
Digo temática porque o diretor do filme em questão declarou em entrevista que "não fez um filme gay". No entanto, o enredo do mesmo gira em torno do amor, sim amor entre dois irmãos, ou melho, meio-irmãos. Homens.


O filme "Do começo ao fim", dirigido por Aluízio Abr
anches tece a história de Francisco e Thomáz, meio -irmãos que no decorrer de suas vidas, transcendem a fraternidade e os laços sanguíneos e vivem um romance, desde a infância, que traduz de forma muito pouco ortodoxa, o mais completo sentido da palavra AMOR.

Indicado não só à comunidade gay, mas a toda mente preparada, tratando de assuntos extremamente polêmicos: o incesto e a homossexualidade, "Do começo ao fim" certamente será um marco do cinema nacional, elaborado, complexo e no mínimo interessante. Com Julia Lemmertz e Fábio Assunção.

Com estréia prevista para agosto, vale a pena conferir.



Já caRIOcas, é uma série em negociação com alguns canais pagos, retrata o lado colorido do mundo gay.
A exemplo do americano "Queer as folk", é uma série mais voltada para o cotidiano da vida gay, os conflitos, as paqueras, as badalações, etc. Tudo o que as pessoas tem vontade de saber, mas tem medo de perguntar.

As duas produções, independente do barulho que possa causar, já vale a pena pela coragem...

8 comentários:

Flávia disse...

Dennis, agora estou curiosa para assistir, vou conferir com certeza!!
Vamos esperar o barulho!!
beijos

Gigi Jardim disse...

Dennis, meu caro, estreia quando? Eu quero assistir. Eu acho sexy dois homens juntos...rs Mesmo quando se beijam!

Marô disse...

Eu vi o realese desse filme na revista Veja!
Vamos ver!
Acho que não me choco tanto quanto Meu Nome Não é Johnny!!!
Nunca tinha visto cocaína...rs
Beijos
PS:Agora 3 graus aqui!!

Marô disse...

PS:release!kkkkkkkkk

D.N. Williams disse...

kkkkkkkkkk...

nusss frio!

Marô disse...

PQP de rodinha!
Que frio é esse,amigo??
Quero uma casa com calefação!!!kkkkkkkk
Cansei de ir ao banheiro fazer estalactite e iglu!!!kkkkkkkkkkkkk
Beijos

Anônimo disse...

entao dennis.. dps falo ctg... mas nda q afete o grp, fique relax. td o q mais kero é teatro. me encontrei: como escritor e (ainda n tão bem) como ator.
bom, fique relax mesmo.. nada é tão grave qnto vc pensa.. como é fato, no blog, exagero é como uma pitada de sal na comida.
au revoir, amigo

Anônimo disse...

Depois que for lançado, descole links para download e dispoinibilize para todos no Partículas do Pessoal.