sexta-feira, 24 de julho de 2009

Inferno Astral

Fim da folga...


Olá pessoal, sei que fui relapso com o blog durante minhas férias, peço perdão...

Mas acho que férias é pra isso mesmo, se desligar, esquecer da vida, e aproveitar ao máximo o tempo livre...


Bom, tive 35 dias pra ficar sem fazer nada... Mas quem consegue ficar sem fazer nada...

Fiz um monte de coisas... Conheci uma pessoa especial, comecei a namorar, comecei a reformar a minha casa, comprei um carro, passei a direção do grupo do teatro pra outra pessoa, peguei a direção de volta, acelerei o processo de montagem da peça, comecei um negócio, abandonei o negócio, terminei meu namoro, viajei, briguei com meu melhor amigo, quase saí de casa, ri um monte, chorei um pouco, bebi mais do deveria (váááárias vezes), tive ressacas horríveis e finalmente retornei à minha rotina normal... Totalmente diferente do que eu era quando saí em férias... Até o cabelo... O que posso dizer de tudo isso... foi um mês bem atribulado... Deve ser porque estou no meu inferno astral...


Nunca mais pego férias nessa época do ano...




6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,quantas coisas feitas em tão pouco tempo,o homenzinho 4 em 1!

Gigi Jardim disse...

Wellcome to the jungle! :)

Anônimo disse...

usahsaushausha q vida boa em.
mais eu ainda axo o seu ex uma delicia

Gigi Jardim disse...

Dennis, quarta-feira não perca! É dia de Barbie Girl no Partículas... ;P

D.N. Williams disse...

uhuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Irmão, quando é o seu aniversário? Ou o deste ano já foi?