quarta-feira, 9 de junho de 2010

Satisfação...

Tudo bem que já faz bem mais de um semestre inteiro que não escrevo algo direto...
O motivo nem eu mesmo sei ao certo... No começo achei que o blog havia perdido o foco...
Eu mesmo me perdi no caminho e não sabia mais exatamente sobre o que escrever...

O fato é que muitas coisas aconteceram nesse meio tempo... e postei coisas amenas... que não me comprometessem e nem comprometessem o blog... Precisei de um tempo pra mim... e acabei descobrindo que não precisava de tempo nenhum... No final o que aconteceu é que apenas perdi o tempo... ou simplesmente deixei o tempo passar...

Me enveredei por um caminho desconhecido, diferente, excitante, no entanto por medo pratiquei algo que inconscientemente estou acostumado a praticar... a AUTOSABOTAGEM... Não vou entrar em detalhes aqui, até porque já faz um tempinho mesmo... mas saboreei um sentimento tão amargo quanto a derrota:  A FRUSTRAÇÃO...

Discontei em todos os que não tinham a mínima culpa das situações pelas quais eu passei e descobri que o meu maior INIMIGO vinha sendo o meu próprio EU...

Mas decidi que vou continuar escrevendo... porque essa ainda é uma das poucas coisas que posso fazer gratuitamente... ou não... E não vou mais me preocupar com o que escrever... ou se vão ler... O Verdadeiro escritor não escreve pra ninguém... escreve pela simples necessidade de ESCREVER...

É isso... eis aí a minha SATISFAÇÃO... minha e para os que ainda me visitam às vezes...

2 comentários:

Regina Rodrigues Freitas disse...

Que bom que voltou a escrever...
Nós todos gostamos muito!
bjusssssssss

O Andarilho disse...

Seja bem vindo amigo