quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pra começar

Como meu primeiro post, passou um monte de coisas pela minha cabeça, comecei e apaguei várias vezes...
Cheguei a publicar e excluir, e ainda estou em dúvida quanto ao que quero dizer...
Já faz um tempo que não escrevo em blogs, mas gostaria de dizer que minhas experiências como blogueiro foram de grande importância para meu desenvolvimento enquanto pessoa...
Esse tipo de coisa começa como uma brincadeira, e então começa a viciar e quando você percebe já está ficando craque nisso, aprimorando a maneira de escrever e de postar, aprende a usar os recursos que o blog
te oferece e as pessoas começam a gostar do que você escreve... Tudo isso influencia na sua maneira de fazer isso, de blogar, e então vai surgindo uma estética só sua, um ESTILO...
Era disso que eu tinha saudades e é isso que quero voltar a fazer...
Bem vindos, e aproveitem...

2 comentários:

Anônimo disse...

O que mais posso esperar dessa cabecinha brilhante???
Só mesmo vc para criar um blog de cultura com um acesso tão fácil.Tá
tudo muito claro,com estilo, sem ser enfadonho . Adorei!Já está nos favoritos Bjomeliga! Rê

Flávia disse...

Denis, não exclua esse blog, hein? Aliás, todas as pessoas mais interessantes que conheço tem essa mania de excluir..Escreva muito, saiba que admiro seu modo irreverente e incompreensivo de ser! Aliás, saiba que "A inveja é falta de capacidade de ser ou tentar ser diferente.." obrigada por tudo.
kisses, Flávia