quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Branco



Quase 20 dias sem postagem! Várias tentativas, nada.

Crise. Tentei escrever, não consegui.

Sentava na frente do PC, branco.

Pensei, pensei, pensei, não descobri exatamente o motivo, mas tive algumas idéias.

1) Desde o começo do blog, eu falei sobre assuntos muito diversos, não mantive um foco;

2) Escrevo mais preocupado em quem vai ler do que no que realmente quero escrever;

3) Falta de interesse geral;

4) Pensei em escrever sobre estilo de vida. Mas e o resto?

5) Pensei em escrever sobre moda. Mas e o resto?

6) Pensei em escrever sobre educação. Mas e o resto?

7) Pensei em escrever sobre decoração. Mas e o resto?

Enfim, pensei que a finalidade disso aqui é eu escrever sobre o que eu quiser.

Escrever sobre mim.

Escrever sobre tudo isso que eu citei.

Escrever sobre sentimentos.

Escrever sobre escritores.

Escrever sobre escrever.

Escrever.

3 comentários:

Unknown disse...

Deu sanduba!!!
Parece poesia!!
Gostei...
E a foto:MARA!

Unknown disse...

Denis,
Sou eu...
A Veridiana é meu alter ego...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Marô

Anônimo disse...

Cara, parece poesia por duas razões, a estrutura lembra um poema, e a profundidade, a beleza. Poesia poesia... poesia pura!

Preciso falar sobre putas com vc, muito, é muito importante pra mim, confio na sua amizade, aguardo rsposta!