terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pirando...



Xô vírus, xô pânico, xô pandemia...


Como todo mundo, as escolas do Paraná estão fechadas em virtude da Gripe A (H1N1), não, não, não vou falar sobre esse assunto tão difundido na rede. Acho que já tem gente demais falando nisso.


Com as escolas fechadas, sem alunos, não temos muito o que fazer.


Obs.: As escolas estão fechadas, mas nós funcionários temos que cumprir horário, atender telefone, essas coisas... Ridículo, eu sei... Mas eu simplesmente cumpro ordens...


Bom, essa é minha primeira postagem depois do meu aniversário, ou seja, fora do meu inferno astral, mas parece que ele ainda está presente...


Tive algumas divergências no grupo de teatro, troquei a atriz que fazia a protagonista da peça pela suplente, que aliás está arrasando, estou pensando seriamente em trocar o ator mirim que faz o papel infantil... Estou pensando em trocar algumas amizades que percebi, não estão correspondendo... Enfim, sabe aquele momento da vida em que se você pudesse, apagava tudo que já passou e começava do zero...


É mais ou menos como se pudesse pegar todas as roupas do closet queimar, e comprar todas novas, com um novo estilo... Sabe quando parece que nada mais serve mesmo que você reforme...


Então o jeito e deixar aquelas roupinhas lá... separadas... até que apareça alguém pra quem você possa doar...


Tô confuso né? Num dá nada não...


Ah, a partir de quinta-feira vou postar os ensaios da peça no youtube.

2 comentários:

Gigi Jardim disse...

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh, como toda aquariana eu amoooo mudanças.
Quis mudar tudo
mudei tudo
agora eis tudo
mudo

Unknown disse...

Mudanças... como dizia a musica lah... wind of change... parece q vem msm com o vento, não eh? enfim... algumas boas, algumas ruins... algumas... ah, algumas... que sejam...
a questão é: que sejam como tiver que ser... mas que restem ao menos as partes boas de tudo o quanto mudou para aperfeiçoamento, no minimo...

kisses...