sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Insônia


Esperando falar de mim
Tento abrir minha mente, deixar a alma falar
Quando na verdade tudo que preciso é escutar
A necessidade de aprovação, de resposta
Lembrança de cheiro, sabor, texturas
Nada disso é importante, deveria ser?

Minha servidão dá-se na busca da profundidade
Quem poderá entender?
Talvez tenha encontrado, mas de alguma forma
Me julgo tão longe de alcançar
Culpa minha, ou não...

Tantas outras coisas parecem mais importantes
Rotinas, compromissos e outros
Caminhos que poderia seguir em segurança
Me arrisco até mesmo a fazer o que?
Esperar...

6 comentários:

Flávia disse...

MELDELS!
Amei!!! Não conhecia esse seu lado poético(em versos)
Querido, para tudo!! Estilo é outra coisa.Muito bom mesmo!!!!
Parabéns

Anônimo disse...

Realmente, seus versos são poéticos!

D.N. Williams disse...

Fafá, obrigado...
Beto, to tentando...

Unknown disse...

bonito,
hey, se não haja esperança, não há caminho

Gigi Jardim disse...

Quebra tudo, Dennis, mas não racionalize. Deixe a poesia usar os neurônios.

D.N. Williams disse...

Obrigado Mr Do e obrigado Loirinha, quem nem sempre é Má comigo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk