quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mudanças!?!?!?!?!?!?



Como é de conhecimento dos meus amigos, sou fumante...

Até já escrevi, não neste blog, no partículas sobre o cigarro... E, ao contrário da maioria das pessoas, não criticando, mas defendendo o cigarro e o hábito de fumar...

No entanto, acredito que o fato de defender o cigarro, talvez deva-se a um sentimento de orgulho ferido por não conseguir parar de fumar...

Orgulho ferido, por uma “porcariazinha” de 10 cm, ter dominado minha vida há mais de 12 anos...

Já tentei parar de fumar várias vezes, querido leitores, sem sucesso...

Da última vez que tentei parar de fumar, tive uma crise de abstinência terrível.

Meu maxilar travou, eu babava, e chorava sem parar... até que fumei... detalhe: isso aconteceu no sétimo dia sem cigarro.

Várias outras tentativas se sucederam... todas sem sucesso...

Ontem, eu comecei um novo tratamento... que vou contar aqui dia a dia.


Só pra constar: Para auxiliar no processo antitabagismo, estou usando um medicamento, receitado pelo meu médico. É um antidepressivo chamado BUP – Cloridrato de Bupropiona.

4 comentários:

Marô disse...

Dennis,
Dia 16 vai fazer 3 meses que parei,acredita?
É fogo!Fogo apagado.
Vamos combinar:fumar é uma delícia,mas ferra!Como quase tudo na vida que é ilegal,é imoral e engorda...
Vou ser persistente!Hoje tá mais fácil...Os primeiros 15 dias...Aff!
Minhas crises de abstinências foram péssimas!!Tenho medo delas!rs
Força pra você!
By the way:com essas novas leis,fumaríamos aonde???rs
Dentro do banheiro,da nossa casa!
Beijos

Ariadne disse...

Boa sorte nessa Dennis,tomara qe consiga,adooorei essa parte:"orgulho ferido, por uma “porcariazinha” de 10 cm, ter dominado minha vida há mais de 12 anos..." kkkk
bjo!

Flávia disse...

Bom, meus amigos mais inteligentes e interessantes fumam ou fumavam, portanto....rsrsrs
Bom, até eu tenho vontade de fumar às vezes, imagino você que tenta parar, e com um "adendo": problemas e problemas todos os dias...
Nada como um belo pote de doce de leitchi que não resolva...kkkk
kisses

Anônimo disse...

Tudo consiste em decisão! Imagino, que como a grande maioria fumante, ninguém te falou que seria fácil parar assim como foi começar a fumar! Então amigo, fé em Deus e pé na tábua!