terça-feira, 5 de maio de 2009

Devaneios...

Ufaaaaa
Fim de semana prolongado...
Às vezes acontecem coisas na vida da gente pelo simples fato de termos tempo para que elas aconteçam...

Ah se eu tivesse que trabalhar o tempo todo e minha mente tivesse que se manter ocupada em tarefas rotineiras, sem que eu tivesse tempo para pensar em fazer outras coisas...

Meio estranho pensar assim, mas se eu soubesse usar o meu tempo de descanso simplesmente pra isso: DESCANSAR, evitaria um montão de aborrecimento... Mas também, temos que saber aproveitar o que nos acontece, sempre a nosso favor...

Post meio filosófico, meio down, meio melódico...
Estou com o esqueleto do meu conto prontinho...

Aprendi esse fim de semana que, se você se decepciona, o único culpado é você...
Decepção está intimamente ligada à expectativa...
O indivíduo, no decorrer da vida, cria expectativas acerca de várias coisas... A expectativa é algo muito pessoal, pois se eu crio expectativa sobre determinado evento, eu a crio com relação à minha vontade... E então, se o citado evento acontece diferente da minha vontade, eu me frustro... Ou seja, me decepciono...

Portanto, como lição do fim de semana, aprendi a não mais criar expectativas sobre nada... deixar o barco correr... (como se fosse possível)

Risos

P.S.1: Fafa, meus sentimentos... e obrigado pelo aposto ao meu nome no seu blog (é aposto mesmo né?)... e os textos estão ótimos... adorei o da falta de paciência...
P.S.2: Marô, seu blog é show... quero um banner de presente... me dá, me dá, me dá... To te seguindo viu...

4 comentários:

Flávia disse...

Bom, adorei o desabafo, mas você deixar o barco correr é meio que impossível...rsrsrsr
Aliás, minha falta de paciência foi à tona desde aquele último curso..rs
Beijos ao futuro contista!(ai, que invejaaaa)

Marô disse...

Dennis,
Eu sou a Sra Expectativa,ai como eu sofro!!!Por antecipação,geralmente!
Amei seu texto...Se a gente se deixa decepcionar duas vezes pela mesma pessoa,a culpa é nossa...Vamos ajoelhar no milho?rs

Claro!Vamos ao banner!Me mande e-mail falando que cores vc prefere,me manda uma super foto(tamanho enorme)porque 3X4 num dá...rs
Ah,se vc quiser sugerir o tamanho manda brasa!!Pode escolher tudo!!rs
Faço com maior prazer!!
Beijos e tô te seguindo(olha pra trás...rs)

Marô disse...

PS:Quero ver esse esqueleto!

Sr do Vale disse...

Denni's, o Palhastro falou-me de você e do convite que lhe fez para fazer parte do Partículas do Pessoal.
Acho que lá existe espaço para filosofar, contar causos, refletir e fazer-nos pensar, e outras coisas mais que queiras, pois há qualidade em suas postagens, isso agregaria mais valor ao blog que tem como propósito ser um blog sem definição.

Te esperamos por lá, um grande abraço.