quinta-feira, 14 de maio de 2009

Judiciário

Hoje fui consultar um advogado sobre um processo ao qual vou começar a responder no próximo dia 21 de maio...

Então... O advogado nos orientou...(sim, além de mim ainda respondem ao processo minha irmã e minha mãe)... Bem o advogado nos orientou a aceitar o que o promotor propuser... Cesta básica, serviço comunitário, enfim...

Agora, adivinhem (meu amigos mais próximo já sabem) quem está nos processando...

Um sujeito volúvel, de caráter questionável, cujos escrúpulos fogem de seu modo de vida, um sujeito que carrega o carma de ter fecundado três óvulos de uma senhora incontestavelmente reta, cumpridora de seus deveres, fiel até que a morte venha a levá-la ao descanso eterno...

Sim... Estou sendo processado por meu “pai”...

Mas nem estou aqui pra falar dele... e sim do sistema judiciário... das leis... No entanto fica difícil reclamar... (nossa, parece que é só isso que tenho feito ultimamente)... sem antes contextualizar...


Contexto rápido:


O sujeito em questão, traiu a esposa depois de 30 anos de casado, 3 filhos e 4 netas, quando descoberto decidiu sair de casa e levar a vida com sua amante, que tem a idade pra ser sua filha.

Sua família (irmãos e irmãs) em sua grande maioria virou-lhe as costas.

Sua amante, enfurecida pela indiferença dos parentes do sujeito, então passou a perseguir a família do mesmo, passando trotes telefônicos e agredindo-os verbalmente pelas ruas.

Seus filhos e sua ex-mulher então, num ímpeto de acabar com aquela situação desagradável, vão até a casa de seu pai e ex-marido, pedir que o mesmo tome alguma atitude com relação a sua amasia, o que vira um festival de ofensas e agressões.


Resultado: Estamos todos sendo processados.


E o advogado ainda quer que aceitemos o que o promotor propuser... No mínimo todo mundo vai ter que pagar cesta básica...

Não sou contra homens ou mulheres que decidem se separar e ter outras famílias...

Agora mexer com a mãe não pode...

Droga! Vou deixar de ser réu primário...

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aow dennis.. achei! tb, link no orkut fik facim facim!
ow, dureza ein, sobre ese post.
acerca dos outros, só li do boneco vudu (lol) e o primeiro post! (que recente!)
enfim, me parece q tu tb ta começando a gostar de blog. Legal.
E vlw por me linkar. Tu tb já está linkado.
Abç
Alohaa

Marô disse...

Ihhh...
Já vi algo semelhante aqui,mas num era meu pai...
Um dia te conto!
Ahhhh,me processa:mão consegui por seu banner...rs

D.N. Williams disse...

Nussss... num pôs mas ficou lindo...
Meu Deus... fiquei até emocionado

Marô disse...

Wow!!
Tá gato!!
Obrigada pelo elogio!
Gostei de fazê-lo pra vc!
Bjocas

Kleber disse...

Este foi o seu melhor post até agora. É necessário uma boa dose de bom-humor, talento e firmeza pra tornar atraente e engraçada uma história tão triste.
Força meu amigo!