sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oh! Happy Day!

Postagem Oh! Happy Day! Apesar da chuva!
A felicidade é uma coisa engraçada, a gente passa a vida toda tentando descrever o que vem a ser essa tal felicidade (nuss que podre, parece letra de pagode)
No entanto, a felicidade aparece de vez em quando em nossas vidas, dão lampejos de existência...
É nosso dever então, fazer com que esses lampejos durem mais tempo...

Hoje por exemplo, a felicidade me visitou... Por um motivo que talvez a maioria nem vá entender:
CONSEGUI FECHAR UM GRUPO DE TEATRO...
Hoje foi a primeira reunião do pessoal, já estabelecemos nossas metas, e começamos a estudar o primeiro texto...

O elenco foi previamente selecionado: Dois alunos meus do Studio (Enio e Gilvan) iniciantes, porém muito promissores, uma ex-aluna minha (kkkkk estou monopolizando o grupo) Adriana, trabalho com ela desde a 5ª série, tem bagagem... e encabeçando o grupo Magda, maravilhosa trabalha comigo há mais de 10 anos, estamos com um projeto para a NATURA, e moi, que há muito estava ancioso por formar um grupo atuante e especificamente voltado ao teatro, depois dos meus 6 anos na direção artística da Cia Cenna Físico de Dança Moderna...

Definimos que até o final do primeiro semestre, vamos botar o TEATRO DE BOLSO de volta ao circuito cultural da cidade... E talvez seja isso que traga a felicidade: objetivos, metas, desafios, trabalho e o mais importante: fazer o que gosta.

Ah! Outra coisa da qual não poderia deixar de comentar, é essa coisa mais linda aí em cima... Me deixou ainda mais feliz (não estou falando do cara da foto, kkkkk, mas do banner) e por isso tenho muito a agradecer a gracinha da Marô que o fez pra mim com tanta propriedade, talento e competência...
Marô muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado!

5 comentários:

Marô disse...

Larga mão,xuxu!!!
Isso não foi nada...
Ainda vou me aprimorar...

Ahhhh,te conheci no Fantasma da Ópera,lembra?
Mas vc tava muito tenso na coxia e nem bateu papo com os mortais!rs

Beijos e sucesso!

Gigi Jardim disse...

Salve Dennis!

Eu entendo sua ansiedade em botar o Teatro no circuito. Eu fui feita na coxia...rs Meu pai tem mais de 50 anos de direção técnica e trabalhou com todos os grandes monstros sagrados do teatro. E ainda participou de muitos festivais internacionais. D++++

Não fique ansioso. Fique entusiasmado!

Eu adorei seu comment n'O DIVÃ!

BJS

Anônimo disse...

Dennis, preciso da sua ajuda, vou ressucitar o grupo da faculdade. Vou marcar uma reunião para esta semana que surgirá depois de domingo!

Que noite da semanatens disponível. Pra mim é melhor às terças...

Veja aí...

Flávia disse...

Quero post novo!!!kkk
beijos, viciei
kkkkkkkkkkk

Marô disse...

me too!